Conceitos sobre a forma de avaliar acções

Somos ferramentas de avaliação de acções feitas por terceiros.

É simples encontrar perspectivas comuns, quando as avaliações estão inteiramente focadas no que se vê, pois o maior número que pessoas que confirma uma acção, maior a provabilidade dessa acção ter bem sucedido.

Quando 1 pessoa confirma a “verdade”, a verdade tende a ser dúbia. Quando 2 pessoas confirmam a “verdade”, a verdade torna-se possível. Quando várias pessoas que não se conhecem entre si, confirmam ter visto a mesma “verdade”, será erróneo duvidar que não é verdade.

Quando é realmente mentira, nega-se e além disso, quando é algo que atenta contra os princípios do desafio, podemos (R)eportar a acção.

As opções de avaliação só podem estar activas, no fim do vídeo produzido por outro utilizador.

Por cada visualização, uma confirmação Positiva ( + ) ou Negativa ( - ) e R ( Reportar )

Neste desafio, consideramos que 7 visualizações em sequência de pessoas aleatórias que marcam o vídeo que viram como Positivo, o mesmo é aprovado, considerando um ponto para o utilizador que produziu o video.

Do mesmo modo 7 visualizações em sequência ( seguidas ) de 7 pessoas que marcam o vídeo que acabaram de ver como Negativo, o utilizador que o produziu, adquire 0 ( Zero ) pontos.

Quando o mesmo acontece com 7 marcações em sequência da opção R ( Reportar ), o vídeo será encaminhado para uma zona chamada “Caixa Negra”.

A Caixa Negra é um processo de avaliação e exposição para fins de educação, onde os vídeos serão vistos pela equipa interna e poderá outras consequências em caso de abuso.